Porto, as fotos que têm corrido mundo

A tempestade Hércules andou por aí e as ondas gigantes que têm assolado a costa portuguesa têm feito as delícias dos fotógrafos.

Dezenas de fotografias têm corrido as redes sociais e as páginas da especialidade. Contudo, foram as fotos do fotografo Veselin Malinov que fizeram a capa da National Geografic.

Veselin Malinov, andou pelo Porto por estes dias e registou momentos fantásticos que vale a pena “reproduzir” aqui, no meus trilhos. É incrível a força da natureza, a magia das ondas quando rebentam na costa.

Veselin Malinov, fotos das ondas no Porto

483289 489932 Veselin Malinov, fotos das ondas no Porto 493527 496647 501518

Comentários

Comentários

Olá, somos o Sérgio e a Sandra! Costumamos dizer que "somos viajantes a tempo inteiro e juristas nas horas vagas". Mas somos, acima de tudo, apaixonados pelo mundo, pelas viagens... sejam elas curtas ou longas. É da Guarda, a cidade dos cinco f's e por sinal a mais cidade mais alta, que procuramos abolir fronteiras. Com mochila às costas e botas calçadas venham connosco, entrem em autocarros apinhados, comboios eternos e estradas lamacentas… Tudo sobre nós >>> Sigam-nos no Facebook

One thought on “Porto, as fotos que têm corrido mundo

  1. Olá Sérgio e Sandra, se um dia voltarem a passar pelo Porto e quiserem um apartamento de alojamento local na primeira linha de praia, com vistas do oceano Atlântico e muito confortável, podem encontrar em http://www.portovacationrental.com/portugues. Este é um apartamento para turismo no Porto que fica a 10 minutos do Porto ou do Aeroporto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.