República da Macedónia

Que lugares devemos visitar em 2014?

Os Meus Trilhos  foram um dos blogs convidados pela Momondo (site referência na comparação de voos) para eleger os destinos a não perder em 2014. Excelentes bloggers deram o seu contributo e surgiu uma belíssima lista de destinos que terão tudo para nos cativar em 2014.

Nós sugerimos a República da Macedónia

República da Macedónia, Skopje
Centro da cidade de Skpje, capital da República da Macedónia

“A República da Macedónia é um pequeno país encravado na outrora muito agitada península Balcânica. Com um passado muito marcado pela luta pela independência, a república da Macedónia hoje ergue-se lentamente, mas com convicção.
A população, fortemente marcada pela herança do império otomano, cultiva uma cultura de tolerância entre ortodoxos e muçulmanos.
Com uma capital dinâmica e paisagens naturais de cortar a respiração, a República da Macedónia será um dos destinos a não perder em 2014.”

Que lugares devemos visitar em 2014?

[symple_testimonial by=”www.momondo.pt”] Especialistas em viagens revelam os seus destinos imperdíveis para 2014

Esta é a pergunta que fizemos a um grupo restrito de especialistas em viagens. Algumas das respostas dadas por estes viajantes independentes são absolutamente surpreendentes e fascinantes!

Aqui ficam as suas recomendações bem informadas e imparciais…

[/symple_testimonial]

Todo o artigo em: http://www.momondo.pt/content/travelpredict2014/

Comentários

Comentários

Olá, somos o Sérgio e a Sandra! Costumamos dizer que "somos viajantes a tempo inteiro e juristas nas horas vagas". Mas somos, acima de tudo, apaixonados pelo mundo, pelas viagens... sejam elas curtas ou longas. É da Guarda, a cidade dos cinco f's e por sinal a mais cidade mais alta, que procuramos abolir fronteiras. Com mochila às costas e botas calçadas venham connosco, entrem em autocarros apinhados, comboios eternos e estradas lamacentas… Tudo sobre nós >>> Sigam-nos no Facebook

One thought on “Que lugares devemos visitar em 2014?

Leave a Reply

Your email address will not be published.